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Todas as Trocas e Devoluções poderão acontecer conforme as diretrizes abaixo indicadas. Nestes casos, o cliente poderá optar pela troca do produto em forma de vale troca para utilização no e-commerce MEU SAPATO COLORIDO ou o reembolso dos valores pagos, conforme forma de pagamento do seu pedido.

[PRIMEIRA TROCA] – A primeira troca possui algum custo?

A primeira solicitação de troca é gratuita, sem custo de frete. Onde o produto não pode ter indícios de uso. No entanto, caso você venha a desistir novamente, os custos de envio serão cobrados no ato da postagem nos Correios.

[ONDE SOLICITAR] – Por onde entro em contato para trocar ou devolver meu pedido/produto?

Todas as trocas, devoluções, avarias e defeitos devem ser registradas no link: https://meusapatocolorido.troque.app.br/

[COMO SOLICITAR] – Entrei no link, e agora?

Ao acessar nosso link, você deve informar o número do seu pedido (que se encontra na parte inferior da NF como OC e sem #) e o seu CPF. Basta selecionar o produto que será trocado/devolvido e a solicitação desejada, troca ou devolução.

[OPÇÕES] – Qual a diferença entre TROCA e DEVOLUÇÃO no link?

Ao selecionar a opção TROCA, você optará pelo nosso vale troca em forma de cupom, para ser utilizado em nosso site, adquirindo outras numerações ou produtos. Selecionando a opção DEVOLUÇÃO, você optará pela devolução do valor, na mesma forma que foi realizada a compra em nosso site.

[TROCAR] – Quero trocar, e agora?

O prazo de trocas é de até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do pedido. Solicitações recebidas após esse prazo serão analisadas pelo nosso SAC. Os cupons são disponibilizados e enviados automaticamente para o e-mail cadastrado em seu pedido, após a postagem do objeto nos Correios (não precisa aguardar a chegada aqui na MSC),

[CUPOM] – Quero cancelar o vale-troca em forma de cupom, e agora?

Após o cupom ser disponibilizado e enviado para o seu e-mail, você possui 7 dias corridos para solicitar o cancelamento e reembolso do mesmo. Basta responder o e-mail recebido solicitando o cancelamento ou clicar na opção informada no corpo do e-mail.

[DEVOLVER] – Quero devolver, e agora?

O prazo de devolução é de até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do pedido. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. Optando pela opção de DEVOLUÇÃO você aceita a restituição do seu pedido na mesma forma de pagamento escolhida no ato da sua compra (estorno, reembolso ou pix). As solicitações são realizadas dentro do prazo de 7 dias úteis, após o recebimento do objeto aqui na MSC e o comprovante é enviado automaticamente para o seu e-mail.

[POSTAGEM] – Como os objetos são devolvidos para a MSC?

Nós utilizamos a logística reversa dos Correios e o mesmo pode ser postado na agência mais próxima de você, apenas apresentando o código que enviamos para seu e-mail. Caso ainda possua, o objeto pode ser devolvido na mesma caixa em que veio com o TNT dentro e a nota fiscal pelo lado de fora, ou em qualquer outra embalagem disponível.

[ACOMPANHAMENTO] – Receberei passo a passo da minha solicitação por e-mail?

Sim! Nosso novo sistema de trocas informa todos os passos da sua solicitação por e-mail, mas surgindo qualquer dúvida, nosso SAC estará disponível.

[GARANTIA] – Meu produto possui garantia de fabricação?

Sim! Todos os nossos produtos possuem garantia de 90 dias corridos, após o recebimento e todos os custos de frete/conserto ficam por nossa conta. Caso seu produto tenha passado desse prazo, nosso SAC poderá lhe auxiliar na análise da sua solicitação.

[PROCESSO DE CONSERTO] – Mandei meu produto para análise/conserto, como funciona?

Assim que chegar em nosso escritório, o produto será enviado para nossa fábrica e passará pelo processo de análise/conserto e após esse processo, o produto será devolvido novamente para você. Caso a marca entenda que o mesmo não compreende os critérios necessários para a troca/conserto, citados acima, o site fica dispensado de fazer o mesmo. A MSC pode, neste caso, devolver o produto ao cliente, acompanhado da justificativa pelo motivo da recusa.

[AVARIAS NO RECEBIMENTO] – Meu produto veio com avarias, e agora?

Poxa, lamentamos o ocorrido! ☹
Lamentamos o ocorrido! É importante ver como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido. Caso a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca por um novo produto sem avarias poderá ser realizada através do link de trocas.

[PEDIDO ERRADO] – Meu produto está em desacordo com o pedido, e agora?

Ops, isso não pode acontecer! ☹
Se você só notar depois que receber o pacote, sua solicitação deve ser aberta através do nosso sistema de trocas explicando o problema, que nossa equipe prestará todo o suporte necessário e o envio do correto o mais rápido possível.

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